" JEITO NOVO DE FAZER POLÍTICA "

Visão de responsabilidade e coerência com o futuro de nosso município e nossa gente



domingo, 27 de novembro de 2011

NOTA DE ESCLARECIMENTO



Quero através desta nota, esclarecer alguns fatos que estão acontecendo em nossa cidade, que procuram de alguma forma denegrir a imagem de instituíções, por pessoas que sequer entendem o significado da palavra "Respeito".

Quando tomei conhecimento da transferência do "meu amigo" Pe.Zezinho da nossa paróquia, procurei sim lideranças e movimentos da nossa querida Igreja Católica, justamente pra que nos mobilizasse no sentido de não deixar que coisas "alheias" à religião católica interferissem na nossa Religião. Infelizmente, algumas pessoas tentam tirar proveito da situação e envolver comentários que não diz respeito à realidade dos fatos. Jamais mencionei o nome de pessoas ou movimentos religiosos, no sentido de que estivessem envolvidos na transferência do Pároco. Principalmente o Movimento Familiar Cristão - M.F.C., grupo este que tive o prazer de participar ativamente durante 4 anos, o que me proporcionou um grande aprendizado de vida religiosa. Mesmo estando afastado, tenho grandes amigos no M.F.C., pessoas as quais me orgulho em externar meu sincero respeito e admiração.

Portanto, gostaria que quando mencionassem o nome de pessoas, entidades ou instituíções em sites ou blogs, não se escondessem atrás de um anonimato, pois temos que ter pelo menos a dignidade de assumir nossos atos.

Muito obrigado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário