" JEITO NOVO DE FAZER POLÍTICA "

Visão de responsabilidade e coerência com o futuro de nosso município e nossa gente



segunda-feira, 4 de julho de 2011

CARRETA DO “SENAC” EM WENCESLAU BRAZ



A unidade móvel de educação profissional do SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) chegou na sexta-feira, dia 01, em Wenceslau Braz. A unidade é uma sala de aula itinerante, equipada para oferecer gratuitamente, os cursos de pizzaiolo e auxiliar de cozinha, proporcionando aos brazenses uma profissionalização na área gastronômica, ministrada pela instrutora Elizabete Nascimento Mazzari.

3 comentários:

  1. Bom dia vereador Beto sei que o assunto aqui é colinaria,mais quero te fazer uma pergunta é verdade que vcs votarão na camara para que wenceslau braz passa a ter 11 vereadores? me desculpe mais isso é um abisurdo na minha opinião w. braz deveria ter 2 ou 3 vereador agora vai ter 11..........se é verdade qual foi seu voto?

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amigo... Mesmo não sabendo quem vc é, tomo a liberdade de chamá-lo de amigo.
    Na verdade, essa votação foi apenas uma regulamentação da Constituíção Federal, onde municípios com mais de 15mil habitantes, passam a ter esse aumento no número de vereadores. Isso não implica no repasse de verbas do município para a câmara, ou seja, continua sendo o mesmo.
    Quanto a sua opinião de ter 2 ou 3 vereadores apenas, te digo mais, não adiantaria nada se esses fossem totalmente aliados do prefeito municipal, porque fariam tudo conforme a decisão do executivo e ninguem ficaria sabendo de nada.
    Então, o que precisamos realmente numa administração municipal, é ter seriedade e responsabilidade com o dinheiro público, com as ações que afetam diretamente a população. Por isso, bato sempre na tecla de que vereadores não deveriam ter cor partidária, defender certos grupos políticos, e sim, defender os interesses da comunidade com um todo. E isso não me refiro apenas a Wenceslau Braz não, em todos os lugares, parece que a maioria dos vereadores se sentem "empregados" do prefeito...rsrs, o que não é o meu caso.
    Qquer outra informação meu amigo, fico à disposição. F.9959.4982 (BETO)

    ResponderExcluir
  3. Beto muito obrigado pela resposta realmente era essa minha duvida mais vc me esclareceu com detalhes,muito obrigado mesmo e continue assim fiscalisando e defendendo os direitos do povo abraço meu amigo. vc é meu amigo...........

    ResponderExcluir