" JEITO NOVO DE FAZER POLÍTICA "

Visão de responsabilidade e coerência com o futuro de nosso município e nossa gente



domingo, 24 de julho de 2011

ALGUMAS NOVIDADES




Foi ventilado hoje em algumas conversas pela cidade, que o pré candidato a prefeito Paulo Leonar, estaria se desvinculando do PT, retornando ao PPS, onde obteve uma expressiva votação ao Deputado Federal Sandro Alex nas últimas eleições. Além disso, Paulo poderia estar abrindo mão de sua candidatura ao executivo municipal, para apoiar a candidatura de Cristóvan Andraus do PSDB. Nos próximos dias, poderemos ter mais novidades.

9 comentários:

  1. acho que vcs estão todos enganados ainda pouco obtive uma informação que PAULO LEONAR é pré candidato a prefeito pelo PT vcs estão todos com medo né?

    ResponderExcluir
  2. não eu tenho a informação que PAULO LEONAR é mesmo pré candidato a prefeito pelo PPS mesmo e SANDRO ALEX da total apoio e ele vem pra ganhar .............

    ResponderExcluir
  3. olha pelo PT émuito dificil que PAULO LEONAR sai candidato mais pelo PPS é bem provavel que sim pois no PT ELE NÃO TA TENDO APOIO MAIS NO PPS ELE TEM O APOIO DO SANDRO ALEX ISSO É VERDADE.....MAIS PRA ELE PAULO O IMPORTANTE É QUE SEU NOME JÁ TA SENDO BEM COMENTADO ENTRE A POPULAÇÃO ACHO QUE VAI SER UM CANDIDATO FORTE PRA 2012.........

    ResponderExcluir
  4. Se sair Ariozil ou Paulo ou Irineu ou Cristovan vão dar de bandeja a vitoria para o Taide, essa turma é muito fraca para a máquina da prefeitura.

    ResponderExcluir
  5. na vdd, esse paulo apesar de não conhece-lo direito, axo q ta meio keimado. Uma hora é pps, otra ora é pt e agora parace que já ta indo pra otro partido. Q kara indecizo

    ResponderExcluir
  6. De todos já ventilado o melhorzinho é o Ariozil

    ResponderExcluir
  7. olha caro coléga eu acho que vc ta ficando louco em falar isso Ariozil é o pior dos piores nunca fez nada pela cidade ,se esse cara ganhar pra pefeito em W.Venceslau a cidade sai do mapa ele é muito ruim ..............nada pessoal mais pra prefeito não da.................

    ResponderExcluir
  8. Olha caro colega anonimo, acho que é pura dor de cotovelo sua. Eu sei de muita coisas boas que o Ariozil já fez pela cidade. Procure se informar melhor. Obrigado. ....Meu voto e de toda minha familia vai para o Ariozil e não importa opiniões de gente atrasada

    ResponderExcluir
  9. olha caro coléga cita 3 coisas que Ariozil fez que somarão para a população,não é dor de cotovelo porque eu não tenho lado politico.agora atrasado é quem acredita em fofoca é oque é esse blog do ariozil,ha vc vai dizer que não é fofoca então fala pra ele denunciar e provar as diarias inrregulares da camara de vereadores,isso saiu no blog dele isso sim seria um ato nobre da parte dele.....abraço.....

    ResponderExcluir