" JEITO NOVO DE FAZER POLÍTICA "

Visão de responsabilidade e coerência com o futuro de nosso município e nossa gente



domingo, 26 de junho de 2011

RAPIDINHA 6/11 - MORRE O AMIGO "RONI"



Faleceu vítima de acidente automobilístico no último dia 23, Ronivaldo Sebastião Alves de 28 anos. “Roni” trabalhou vários anos no “Arroz Tiuquinho”. Filho da Sra. Izolina, irmão dos meus amigos Fernando (Xaropinho) e do Marcão. Aos familiares, nossas condolências.

Um comentário:

  1. A saudade em você
    É um estado constante em mim
    É uma sensação
    Que não da pra conter
    Misturada ao sentimento de não te ter
    Vira solidão
    Vira a mais profunda tristeza
    Hospedada em meu coração
    Hoje chorrei
    Não aguentei
    Lembrei de você
    E do amor
    Que um dia te dei
    Ao sentir a vontade
    Do seu abraçar
    Em planto fiquei
    Tamanha a angustia
    Em que mim ficou
    E agora
    O que fazer
    Que só a lembrança
    E a saudade
    Ficou... CL

    ResponderExcluir