" JEITO NOVO DE FAZER POLÍTICA "

Visão de responsabilidade e coerência com o futuro de nosso município e nossa gente



quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

O "PÂNICO NA TV" ESTÁ DESFALCADO



Nicole Bahls não está mais no programa "Pânico na TV", segundo informações do colunista Léo Dias, do jornal "O Dia".
Em entrevista ao colunista, ela afirmou que resolveu colocar um ponto final na situação: "Pedi desligamento do Pânico, o que eles fizeram comigo não se faz com ninguém, não foram profissionais. Sinto muito ter que deixar a Rede TV, que foi uma emissora que me fez ser reconhecida no Brasil inteiro, mas eles não tiveram por mim a consideração que eu tenho com eles. Sou muito grata por tudo, mas é uma pena que a nossa história tenha terminado assim", disse Nicole, que poderá estar ingressando na Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário