" JEITO NOVO DE FAZER POLÍTICA "

Visão de responsabilidade e coerência com o futuro de nosso município e nossa gente



terça-feira, 17 de janeiro de 2012

CAMINHÃO ALTO DEMAIS... PONTE BAIXA DEMAIS...



Um problema bastante antigo em Curitiba ainda confunde os motoristas que passam pelo bairro Rebouças. Nesta segunda-feira(16), mais um caminhão ficou entalado na Ponte Preta, na rua João Negrão. O veículo de mudança teve o teto do baú totalmente destruído. A estrutura tem três metros e sessenta de altura e freqüentemente caminhões e até ônibus não conseguem passar pela ponte e ficam presos no local. Para orientar os motoristas há um radar a uma quadra da ponte que é acionado quando o veículo atinge o limite de altura, mas o motorista do caminhão, Alessandro Pedroso, reclama que o alerta foi acionado tarde demais.
Segundo o secretário Municipal de Trânsito, Marcelo Araujo, é obrigação do motorista saber a altura do veículo, para evitar casos semelhantes.
A Ponte Preta é tombada pelo patrimônio cultural do Paraná e a intervenção na altura da estrutura não é permitida, como explica Araújo.
Começaram em dezembro as obras de recuperação na estrutura, principalmente para reparar os danos causados por colisões de veículos que trafegam com a altura acima do permitido. A previsão é que a revitalização fique pronta até fevereiro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário