" JEITO NOVO DE FAZER POLÍTICA "

Visão de responsabilidade e coerência com o futuro de nosso município e nossa gente



sábado, 15 de outubro de 2011

ROSSONI RESTITUI VERBA DE REPRESENTAÇÃO AOS COFRES DO LEGISLATIVO E DETERMINA REVOGAÇÃO DO DECRETO LEGISLATIVO QUE CRIOU A GRATIFICAÇÃO DA PRESIDÊNCIA



O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Valdir Rossoni (PSDB), devolveu na manhã desta sexta-feira (14) os R$ 160.338,72 referentes às gratificações de representação que recebeu entre fevereiro e setembro, no valor de R$ 20 mil mensais, quando assumiu o comando do Legislativo. Com a iniciativa, Rossoni é o primeiro presidente do Legislativo paranaense e de assembleias legislativas do Brasil a adotar a medida de renúncia da gratificação. “Faço hoje a devolução dos valores para que não haja qualquer dúvida sobre o rigoroso processo de moralização que estamos adotando e desenvolvendo na Casa”, reafirmou Rossoni.
O presidente também anunciou a revogação do decreto lei, instituído em dezembro de 1992, pelo então presidente Aníbal Khury, garantindo o benefício por representação no exercício da Presidência. Com a medida, Rossoni passa, portanto, a determinar a suspensão definitiva do benefício, após 19 anos da instituição do pagamento da verba.

2 comentários:

  1. Será que o Cristovam também vai devolver aquele dinheiro do posto de gasolina ou os aluguéis das fábricas de costura??

    ResponderExcluir
  2. A diferença dele para o Cristovam é que ele devolveu o dinheiro.

    ResponderExcluir