" JEITO NOVO DE FAZER POLÍTICA "

Visão de responsabilidade e coerência com o futuro de nosso município e nossa gente



terça-feira, 27 de setembro de 2011

APENAS UM DESABAFO



A sessão ordinária da câmara municipal desta terça feira (27), também foi marcada pelo questionamento do vereador BETO quanto ao pronunciamento do Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Sr.Atahyde Ferreira dos Santos Júnior, no programa café com o prefeito desta última segunda feira (26).

Beto disse o seguinte:
“Eventualmente escuto o programa café com o prefeito, mas infelizmente ouvi o de ontem (26), onde o prefeito municipal fala que está revendo a situação da taxa de lixo, insinuando a possibilidade da retirada da mesma, uma vez que tem conversado com os vereadores da base, e eles estão preocupados com a situação”.

Bom, preocupados estamos todos nós, VEREADORES. Principalmente eu (BETO), Jorginho e a Nina, que votamos contra a implantação deste imposto.
-“Por nós, esse tributo jamais teria sido implantado”, disse Beto.

Outra coisa, quando o prefeito fala em responsabilidade com os interesses do município, e cita nominalmente somente os “vereadores da base”, BETO diz o seguinte:
“Todos nós temos responsabilidades com o interesse do povo sim, tanto é que nas várias vezes que fomos convocados, inclusive na última sessão extraordinária, quando convocados às 10:00hs para sessão às 14:00hs, totalmente fora do Regimento Interno da Câmara Municipal, prontamente atendemos o chamado, primando pela necessidade e interesse do nosso povo”.

E para finalizar, FALOU o seguinte:
“Tenho o devido cuidado e responsabilidade com os interesses do nosso povo, com lealdade e coerência naquilo que faço, independentemente de cor partidária. Portanto, se o senhor Prefeito tem alguma coisa pessoal contra algum vereador, que cite os nomes, e não fique generalizando”.

Enquanto Wenceslau Braz ficar usando a política para fazer politicagem, não saímos do lugar. Precisamos olhar com mais carinho, mais atenção aos nossos semelhantes. Tudo isso aqui é passageiro. Li uma frase uma vez e nunca mais a esqueci:
“Infelizes àqueles que se vangloriam com o poder e seus bens materiais, se esquecendo que tudo isso é apenas um empréstimo feito por DEUS, e a qualquer momento ELE poderá lhe cobrar... Inclusive a Vida!!!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário